segunda-feira, 4 de novembro de 2013

4 meses e algumas mudanças!

Nesses 4 primeiros meses de gravidez percebi que tive várias mudanças, e não apenas físicas!

- Meu peito aumentou bastante (o que tem me causado várias dores nas costas!).
- Meu quadril alargou.
- Minha barriga começou a crescer um pouco, e também a ficar mais arredondada. Também está bem durinha.
- Ah, e também quase já não tenho mais cintura!
- Me sinto extremamente emotiva em um minuto e no outro extremamente brava. Como se estivesse em uma montanha russa de emoções!
- Acordo a noite toda para fazer xixi, o que eu tenho que assumir: não gosto nadinha! :( 

Pintura que meu amado fez na minha barriga para marcar os 4 meses!

Amanhã vou tentar fazer um post para falar sobre as listas de enxoval que têm na internet, as coisas que achei desnecessárias (que foram várias, por sinal) e as que inclui para fazer a minha lista! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário