segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

25 semanas (e 5 dias!)

Finalmente animei e tirei mais fotos da minha barriga, então vou aproveitar e escrever sobre as mudanças que aconteceram nessas ultimas semanas! rsrs



  • Acho que a mudança mais importante (e legal) foi que começamos a sentir o baby mexendo! E por incrível que pareça meu companheiro sentiu antes de mim... 
  • Agora minha barriga está bem nítida, e realmente está parecendo que estou grávida! 
  • Tenho tido muito, muito, muito sono
  • Me canso muito fácil, e tenho pego no sono mais fácil ainda. Mas não consigo dormir por muito tempo seguido, pois tenho vontade de fazer xixi o tempo inteiro
  • Também aumentou minha fome, mas não consigo comer grandes quantias. Como de pouquinho, toda hora. 
  • Percebi que também tenho tido um pouco de falta de ar, mas normalmente é só mudar de posição, dar uma levantada ou dar uma andada que melhora!


Bom, que eu me lembre, é isso!
Amanhã vou tentar vir fazer um post bem legal de "Adeus 2013!" (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário