sábado, 25 de janeiro de 2014

29 semanas!

  • Engordei um total de 7 kgs desde o começo da gravidez. 
  • Não ganhei nenhuma mancha ou estria até agora. 
  • Meu pé não inchou. 
  • Não tinha tido azia até semana passada (comi pastel na janta e acordei passando mal de madrugada!). 
  • Agora já consigo sentir nitidamente o bebê, tenho falta de ar dependendo de como ele se mexe e as vezes parece que só tenho barriga de um lado (normalmente o esquerdo)! 
  • Percebi que meche muito, muito, muito mais quando o papai está por perto!  ♥ 
  • Acho que eu nunca tive tanta fome na minha vida quanto tenho tido! rsrs
  • Não sei se estou muito adiantada, mas comecei a lavar as roupinhas. Como estou lavando tudo à mão resolvi começar logo e ir lavando aos poucos. Lavo, passo, dobro e guardo em saquinhos plásticos bem fechadinhos para não pegar pó. 
  • Comprei um balde ofurô para dar banho no baby, depois de confirmar o pagamento eles levaram um mês para enviar e chegou quebrado! :(  Ligamos no SAC no mesmo dia, e já enviamos para eles trocarem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário