quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sonhando com a nossa casinha!

Tenho andado cansada esses tempos, não apenas fisicamente, mas principalmente emocionalmente...
Desde o começo da minha gravidez não tínhamos conseguido passar 24 hrs apenas nós, primeiro porque estávamos morando com a minha mãe, e depois porque viemos morar com meu sogro, mas eu não sabia que precisava tanto disso, desse tempo nosso, até ter tido ele! No último final de semana meu sogro e a esposa foram viajar e ficamos apenas nós 3, e, minha Deusa, foi perfeito!
Não tenho nada o que reclamar deles, muito pelo contrário, só tenho a agradecer por terem me recebido e me acolhido tão bem, mas não vejo a hora de dar certo de sairmos daqui e irmos para nossa casinha, de termos o nosso espaço.
Minha tia sempre e disse: "quando você quiser muito alguma coisa, joga pro universo, que ele te joga de volta!", e estou jogando com todas as minhas forças, com todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário