terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ajustes, necessaires e etc!


Antes de mudar para cá eu estava toda animada e empolgada com meus projetos de gravar vídeos, falar mais sobre culinária e receitinhas, sobre a minha experiencia com a maternidade, mas minha mudança para cá acabou dificultando um pouco meus planos, me fazendo adiá-los por um tempo (não, não desisti!)... Mas também acabou me aproximando de outros planos e vontades que eu tinha, como a costura!
Desde que mudei para cá me senti muito mais empolgada, e empenhada nas minhas costurices. 
Fiz alguns ajustes de roupas (par fora!), e comecei a fazer algumas necessaires, carteiras e organizadoros de bolsa para postar no Ateliê Semente da Vida!


Vou tentar voltar essa semana para fazer um post com fotos das coisinhas que andei costurando, e também para falar sobre a pequena! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário