terça-feira, 6 de maio de 2014

Na cozinha: Apresentação do projeto

Olá! (:
Quem viu o vídeo do primeiro mês da Maya sabe que ela andou tendo cólica justamente nos dias que tomei leite, e observei também que sempre que comia derivados ela tinha um pouco de dor.
 Então, eu simplesmente cortei o leite e as comidas que continham leite (ou seja: boa parte do que eu comia nas minhas refeições) da minha alimentação, sem substituir por nada, mas depois de algumas semanas comecei a me sentir fraca, com tonturas e a vista escurecendo. E por estar amamentando acredito que minha alimentação deveria estar cada vez melhor, e não o contrário.
Juntou isso com o meu antigo desejo de parar de comer alimentos de origem animal e resolvi aos poucos ir mudando e melhorando minha alimentação.
Não vou parar de comer carne agora, de uma vez. Quero somar, antes de subtrair. E é justamente esse somar que quero compartilhar com vocês...
Nessa nova série de posts irei falar sobre alimentação e culinária vegana: receitas, dicas, minhas experiências e estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário