domingo, 13 de julho de 2014

Sobre mudanças...





"Chorei porque não era mais uma criança com a fé cega de criança. Chorei porque não podia mais acreditar e adoro acreditar. Chorei porque daqui em diante chorarei menos. Chorei porque perdi a minha dor e ainda não estou acostumada com a ausência dela."   (Anaïs Nin)




A pouco menos de dois anos resolvi começar mais um blog, para falar sobre temas que me interessavam, que fossem eu, independente de serem temas relacionados uns com os outros, e foi assim que surgiu esse blog! 
Porém, de quando ele começou pra cá muita coisa mudou, eu mudei, comecei a me interessar por alguns assuntos, me desinteressei de outros. Minha essência continua a mesma, mas eu não!
Esses tempos andei me sentindo meio perdida, distante do meu eu. Muitas coisas aconteceram, me machucaram, mas também me ajudaram a amadurecer (embora só agora eu tenha percebido). Porém percebi que andei de certa forma resistente as mudanças, a deixar elas transparecerem, com medo de sair da minha zona de conforto, de decepcionar as pessoas...
Mas agora estou pronta para me entregar e mudar.

"Entrego. Confio. Aceito. Agradeço."